Home
     Emilio Fontana     Cursos     Cinema / TV     Inscrição     Palestras     Promoções     Galeria     Agenda     Localização     Contato

 

Advogados têm 40% de desconto em curso de teatro e TV

30/11/2012

A Escola de Teatro Emílio Fontana abriu inscrições para o Curso Básico de Interpretação em Teatro e TV. Advogados e dependentes têm até o dia 15 de dezembro, às 12h, para agarrarem a chance de aprimorar a comunicação, vencer a timidez ou simplesmente exercitar suas veias artísticas. Graças à parceria firmada entre a CAASP, por meio do Clube de Serviços, e a escola, os inscritos na OAB-SP ganham 40% de desconto.

O curso, que começa no dia 9 de março, tem 10 meses de duração, com aulas sempre nas manhãs de sábado. Para os operadores do Direito, custa apenas R$2.640,00 (pagamento à vista ou com até 10 cheques pré-datados). Fora da promoção para a advocacia, o valor do curso é de R$4.400,00.

A Escola de Teatro Emílio Fontana oferece aos advogados a oportunidade de experimentar, antes da inscrição, o método a ser utilizado. Para tanto, basta ir ao teatro Ruth Escobar (Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista) entre os dias 1º e 8 de dezembro, das 8h às 11h.

Antes de se matricular, o advogado deve solicitar pelo e-mail fontana@emiliofontana.com.br sua ficha de pré-inscrição, preenche-la e reencaminhá-la. Ao receber a pré-inscrição, a escola enviará a minuta do contrato para que ao advogado tenha conhecimento do acordo. Feito isso, o advogado deve comparecer ao Teatro Ruth Escobar das 9h às 12h, de posse da Carteira da OAB e cópia do documento de identidade para finalizar sua matrícula. Para matrículas de dependentes, o processo é semelhante e o advogado deve se comprometer como responsável pelo contrato. Nos sábados (dias 1º, 8 e 15 de dezembro) a escola efetuará esse procedimento das 8h às 12h.

Emílio Fontana está há 52 anos ensinando arte dramática e formando gerações de atores que atuam no cenário teatral e televisivo brasileiro. Profissionais de outras áreas, como administradores de empresa, médicos, pedagogos, psicólogos e advogados, também se beneficiam das técnicas ensinadas, que servem para desinibi-los perante o público. “Muitos alunos não têm intenção de ser atores. Um número expressivo deles é de advogados, cujo crescimento profissional vinha sendo barrado pela timidez. Após o curso, a carreira deslancha”, destaca o próprio Emílio Fontana.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5034-8907 (de terça a sexta-feira, das 13h30 às 18h30) ou no site www.emiliofontana.com.br.

 

PARA DÚVIDAS LIGUE: (11) 5034-8907


   Direitos reservados Emilio Fontana Curso de Teatro, Curso de Televisão e Cinema