Home
     Emilio Fontana     Cursos     Cinema / TV     Inscrição     Palestras     Promoções     Galeria     Agenda     Localização     Contato

 

Advogados têm 35% de desconto em curso de teatro e TV

10/01/2013

Estão abertas as inscrições para o Curso Livre Básico de Interpretação em Teatro e TV 2013, ministrado pela Escola de Teatro Emílio Fontana. Advogados e estagiários de Direito, bem como seus filhos e cônjuges, têm até 2 de fevereiro para matricularem-se e obterem desconto de 35%. Para essas pessoas o preço do curso cai de R$ 4.400,00 para R$ 2.860,00, e o pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes, graças a parceria entre a instituição de artes dramáticas e a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP).

As aulas, sempre aos sábados de manhã, começam no dia 9 de março e vão até 14 de dezembro. O curso conduzido professor Emílio Fontana e por Crys Fontana utiliza as instalações do Teatro Ruth Escobar, à Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista, São Paulo. Os interessados devem solicitar ficha de pré-inscrição pelo e-mail fontana@emiliofontana.com.br. Posteriormente, a inscrição presencial dever efetuada no local, a partir do sábado 12 de janeiro, das 9h às 12h. É indispensável a entrega de cópia da Carteira da OAB e da documentação dos dependentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5034-8907, de terça a sexta-feira, das 13h30 às 18h30.

Aula experimental grátis – A Escola de Teatro Emílio Fontana oferece aos advogados aulas experimentais gratuitas para que conheçam a metodologia do Curso Livre Básico de Interpretação em Teatro e TV. Três datas estão programadas: 12, 19 e 26 de janeiro. Não é preciso agendar: basta chegar ao Teatro Ruth Escobar às 9h e solicitar o ingresso. É indispensável a apresentação da Carteira da OAB.

Tradição - Há 53 anos ensinando artes dramáticas, Emilio Fontana formou gerações de atores que atuam no cenário teatral e televisivo brasileiro. Em outras áreas, o método de Fontana também tem seu público, contribuindo para o avanço da carreira de administradores de empresa, médicos, pedagogos, psicólogos e outros profissionais. “Diversos alunos não tinham a intenção de ser atores. Um número expressivo deles era de advogados cujo crescimento profissional era barrado pela timidez, e que após o curso conseguiram aperfeiçoar a carreira”, destaca Emílio Fontana.

PARA DÚVIDAS LIGUE: (11) 5034-8907


   Direitos reservados Emilio Fontana Curso de Teatro, Curso de Televisão e Cinema