Home
     Emilio Fontana     Cursos     Cinema / TV     Inscrição     Cinema Grátis     Promoções     Galeria     Agenda     Localização     Contato

Bookmark and Share  

Curso Férias Verão. Vivência Teatral. Adultos - Idade mínima 18 anos
UNIDADE CAMPO BELO

SOLICITE AGORA DATAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA TURMA: fontana@emiliofontana.com.br

Método consagrado: Emilio Fontana une jogos teatrais e técnicas de interpretação para conduzir o aluno/ator iniciante a vivências inesquecíveis. Utiliza-se das artes plásticas, músicas, poesia e expressão corporal como elementos condutores destas vivências. Aulas com os mestres: Emilio Fontana e Crys Fischer Fontana!!!

A quem interessa?
Ideal para iniciantes que buscam um curso onde se possa trabalhar o imaginário e o sensorial. Em um contexto de mundo onde se prioriza a razão é surpreendente descobrir que existem soluções para a resolução de tarefas no âmbito intuitivo e sensível.

Pessoas tímidas: este método especializado no desbloqueio do inidivíduo por não utilizar crítica individual. As propostas são apresentadas em clima de descontração.
Os alunos são convidados a participar das atividades em grandes grupos.
A intenção é aprimorar o trabalho em equipe, desenvolver a criatividade.

Quem pretende cursar o Básico de Interpretação em TEATRO e TV ou Curso Fontaninha/Kids. Este curso de férias favorece a criação de laços de amizade entre os alunos. A grande maioria dos alunos do curso de férias se identifica com o método e premanece durante o ano.

Conteúdo do curso: A cada encontro os alunos são convidados a refletir sobre determinados sentimentos humanos. Neste curso os profissionais através de suas técnicas conduzirão os alunos a vivências coletivas de profunda emoção.
Personagens do imaginário universal e seus mitos conduzirão a experiências individuais indescritíveis e vivências coletivas únicas.


PARA DÚVIDAS LIGUE: (11) 5034-8907/WhatsApp 9 9571 2652 (3ª a 6ª feira). Horário das 13h00 às 18h00.

   Direitos reservados Emilio Fontana Curso de Teatro, Curso de Televisão e Cinema